Olá, você precisa habilitar Javascript para usar esta rede.

Verifique as configurações do seu navegador ou contate o admnistrador do sistema.

Praia City

150 anos da Praia de Santa Maria

Terapia: Va Fanculo ELECTRA

Porquê não temos agua na Achada Santo António à frente do Hotel América há mais de dois meses?

Porquê tenho de pagar facturas por água que não tive?

Porquê vou pagar à ELECTRA agua que eu já paguei ao autotanque?

São mais de dois meses que temos problemas de agua na Achada Santo António, e, na semana passada como bom "panaca de cidadão" fui pagar mais uma factura de agua de 4 contos e tal relativo ao mes passado,agua essa que nunca tive.

Depois de tanto carregar "bayons" de agua para o terceiro andar, estou agora na luta com os autotanques de Agua que tem tido um numero grande de pedidos daí que não estão a conseguir responder à demanda de agua.

Quando o autotanque de agua chegar vou pagar 1000$00 por cada tonelada e depois quando esta agua estiver a subir para o tanque do terraço vai passar no meu contador e vou ter que pagar à ELECTRA por uma agua que não veio na "rede de Agua???, mas, que eu pus e paguei já".

Bom eu não não acho justo trabalhar e ser obrigado a pagar por algo que não consumi, e, nem menos acho justo comprar agua em autotanques e ter que pagar outra vez por esta agua.

Não gosto destes habitos Nacionais de ir para a comunicação social pedir justiça, mas, permitam-me terapeuticamente de dizer:
Va Fanculo ELECTRA, pois merece !

Sobre Este Tópico

Iniciado 1/07/2008 por:

Nuno Levy Nuno Levy
Listar Tópicos »

Respostas a este Tópico

Nuno Gomes

Permalink Resposta de Nuno Gomes 2/07/2008

Caro "compadre",
Por acaso já experimentou por a água do auto-tanque directamente no tanque do terraço?!
Responder esta
Nuno Levy

Permalink Resposta de Nuno Levy 2/07/2008

Quinto andar bello. Ainda não encontrei o autotanque com tubo que chegue ao quinto.
Responder esta
Catarina Ressurreicao

Permalink Resposta de Catarina Ressurreicao 3/07/2008

E então? Em que é que ficamos? Qual a solução?
Nuno L., já tentaste ir à ARE, ao gabinete jurídico?
Quando fiquei sem frigorífico por causa de uma queda de tensão, fiz queixa simultânea na ARE e na Electra - foi a ARE que levou a cabo todas as diligências de pressão junto da ELECTRA, que teve que me dar um novinho em folha.

Neste caso, porque que as coisas não podem mesmo ser assim, temos que começar a reivindicar os nossos direitos, por mais tortuosos e desanimadores que possam ser os caminhos: eu faria uma queixa à electra, juntava facturas da água da electra e do auto-taque, e ia ao gabinete jurídico da ARE e entregava cópia da mesma documentação à ARE... não custa tentar, porque pagar a dobrar é que não!
Responder esta

RSS Feed - Acompanhar este tópico

Sobre Praia City

Nuno Levy Nuno Levy criou esta rede social no Ning.

Obtenha um Crachá da rede Praia City!

Espalhe a notícia! Pegue um crachá Praia City e coloque em seu website ou blog. (Obter Código)

Praia City é uma cortesia de Nuno Levy © 2009 Denúncias | Contato | Privacidade | Termos do Serviço

Espalhe a notícia! Pegue um crachá Praia City